Postagens populares

Apresentação...




Quando abri a janela para escrever o primeiro post, não sabia o que escrever.... Afinal de contas, Qual o intuíto de fazer um blog? Porque fazer um blog nesta altura do campeonato se tantas pessoas tem um blog que tem um tema interessante, uma história marcante ou apenas experiências de uma vida que queremos compartilhar? Existem tantos blogs, tantas pessoas, tantas histórias. Algumas muito mais longas das que postarei aqui.
O que foi dito no parágrafo anterior é verdade de fato. Porém o que estava errado em mim quando comecei a escrever no blog, era pensar que meu blog não fará tanto sucesso quanto outros por ai. O que busquei ao fazer este blog era compartilhar estórias criadas por um pequeno grupo de amigos, para o próprio grupo de amigos. O intuito é partilhar com eles momentos, estórias, imagens, que vivemos juntos e queremos relembrar.
Neste blog postarei narrativas, estórias, lendas e romances vividos por um grupo de amigos, que desfrutam da maior das criações humanas: o RPG. Neste blog a sigla RPG admitirá o significado de Role-Playing Game. Para quem não conhece, este é o típico jogo que possivelmente TODO nerd conhece e alguma vez na vida já jogou. Este pode ser jogado no PC, de forma Online (MMORPG) e de forma single-player (Só uma pessoa jogando), e pode ser jogado com amigos em uma mesa de RPG. Muitas pessoas já jogaram RPG uma vez na vida, mas não sabem exatamente o que é, ou não se importam com isso. Para pessoas que nem se importam é apenas um jogo. Como narrador, acredito que não seja apenas um jogo. É uma história vivida pelo personagem e seu jogador e essa história envolve todos os tipos de emoções e sentimentos. Quem nunca ficou chateado pelo seu personagem ter morrido no jogo? Ou sentiu aquele fogo ardente no peito quando derrota um Vilão que detonava velhinhas?
O RPG chega a ser algo mágico que nos promove emoções e sentimentos diversos, mesmo o RPG e toda sua magia, só existirem em nossa imaginação ou na tela de um PC. Esta magia, estes sentimentos e emoções diversas, que me motivaram a fazer este blog. Portanto, aproveite o blog, leia, aprenda, ensine, mas acima de tudo, jogue RPG.


Até a próxima,
Dr.Stein.