Postagens populares

...Continuação.



No primeiro post, preferi não colocar essas informações, para que o post não ficasse grande demais e desse preguiça de ler (ou escrever)
Então aqui vai:

Na hora de ler uma narrativa, ou que seja um post comum, sempre verifique no canto superior direito sobre qual sistema de RPG se trata. Existem diversos sistemas de RPG e a maioria deles são bem completos. Entre os sistemas, o pioneiro e mais famoso é o sistema "D&D", inspirado na série de desenho animado Caverna do Dragão ou Dungeons & Dragons (Se a série tiver sido inspirada no sistema D&D, favor corrigir na ala dos comentários que mais tarde eu corrigo no post. Obrigado :D ). Neste blog, porém, os posts em sua maioria serão sobre o sistema "A&E Fenrir r::2" criado por minha pessoa (Já sabem de onde tirei a inspiração do nome, né? XD) que foi baseado no antigo sistema Fenrir r::1 criado pelo meu irmão caçula.

Outra informação, na verdade é um pedido. Gostaria de pedir para vocês leitores, para que não usem imagens, histórias ou as próprias narrativas em outros blogs, fóruns, sites, sem citar a fonte. Neste blog estão mais que apenas materiais para narrativa de RPG. Estão, como já citei no post anterior, histórias, sentimentos e emoções vividas por personagens da dura realidade (T--T).
Não seria justo com os jogadores e personagens que vivem essas histórias. Aproveite o blog, leia, aprenda, ensine, mas acima de tudo, jogue RPG.


Até a próxima,
Dr.Stein.