Postagens populares

Em busca dos Fractais, Parte 1


Sistema: A&E Fenrir r::2
Saga:   Em busca dos Fractais, parte 01.


Olá a todos. Como já foi informado anteriormente aos jogadores, todos os sábados no local marcado, à partir do sábado dia 11/02/2012 terá a tão esperada rodada de RPG. Se nos sábados eu não postar aqui o que ocorreu na ultima rodada, provavelmente eu postarei no Domingo. Se eu também não postar no domingo, é porque não aconteceu a rodada por motivos diversos. No próximo parágrafo, estarão os acontecimentos de todas as últimas rodadas no Fenrir RPG. No próximo post, estarei tentado colocar aqui, o que mudou no novo sistema, e o que os jogadores devem saber para jogar neste novo sistema. É de extrema importancia que os jogadores leiam este post, pois não serão repassadas estas informações nos sábados em que estaremos jogando RPG. Agora chega de blá blá blá e vamos começar essa bagaça, aqui vai:




Estava uma tarde fria e úmida, como de costume na cidade de Fenrir. O pôr-do-sol era alaranjado, e este reluzia nos prédios da cidade. As construções tinham um ar meio rústico e antigo. A arquitetura da cidade lembrava bem uma mistura de Veneza com Amsterdã, mas sem todos aqueles canais de água e barcos. Syaoran e Godric Black estavam conversando à frente da estátua de Fenrir de bronze, que ficava logo à frente da torre do sino dourado, na praça central da cidade. A estátua representava o salvador de uma caótica era de acontecimentos terríveis, a grande guerra entre os reinos de Gondul, Meres e do Império Sombrio de Klughart, e do nascimento dos Três Grandes. A guerra ocorreu pela ganancia de todas as raças que compunham os reinos e o Império. Os líderes destes locais queriam a ter controle total sobre o mundo. Esta ganancia e ódio entre os reinos, culminou na pesquisa de armas cada vez mais poderosas, o que resultou no nascimento dos Três Grandes. Os Três Grandes, a princípio, foram três monstros de tamanhos imensuráveis. Não se sabe de onde eles vieram, só se sabe que alguns magos e pesquisadores, tentaram invocá-los de dimensões paralelas, e estes nasceram no centro do mundo, onde hoje encontra-se a cidade de Fenrir. Após o nascimento dos três grandes, no local onde se encontra a estátua, nasceu, de forma misteriosa, um lobo de pelos claros como o sol, olhos terrivelmente escuros como a noite e cristais azul-claro circulavam em sua cabeça. Este era Fenrir. Após derrotar os três grandes, Fenrir deitou-se e desapareceu. Dizem que morreu de cansaço, outros se arriscam a dizer que voltou ao seu lar, o reino dos Deuses, em Asgard. O que se sabe, é que sua vinda, pôs um fim na guerra entre os reinos e o Império, iniciando assim uma era de paz e prosperidade.
            Voltando aos nossos inocentes heróis, Syaoran e Godric estavam conversando de forma calma à frente da estátua de Fenrir, quando ouviram o sino da cidade tocar. Os guardas da cidade corriam desesperados para os portões e gritavam aos moradores da pacata cidade: "Corram, corram! Goblins estão invadindo a cidade! Escondam-se! Rápido!". Os moradores, desesperados, entraram em todos os cantos que podiam encontrar. As tendas de feiras, lojas, casas de desconhecidos, todos os lugares, eram um bom esconderijo. Por exceção de Syaron, todos procuraram um abrigo. Syaoran estava jogando em seu PSP, o "mais novo" jogo de Sakura Card Captors, que sua mãe deu a ele de presente, quando ainda tinha 5 anos de idade. O pai de Syaoran, então, correu em sua direção. Syaoran olhou para ele e logo pensou que seu pai, o conhecido Shaman que lutara na guerra contra os Três Grandes, vinha para o salvar. Negativo. O Shaman foi em direção a Syaoran com uma pequena pedra preta brilhante e disse: