Postagens populares

Em busca dos Fractais, Parte 3


Não façam nada que o irrite!" Isso calou nossos heróis e os fizeram ficar sérios de uma forma jamais vista. Entrando por uma porta dourada brilhante como o próprio sol, nossos heróis, agora tensos, se prepararam para falar com o chefe da vila das Cataratas de Arch Kloen. 
"Olá! Fiquei sabendo de vocês pela Aflea! Vocês devem ser os corajosos Godric e Syaoran, certo?" Disse um homem calmo e tranquilo, que deu a volta em sua mesa semi circular feita de madeira e detalhes dourados. Haviam diversos utensílios e móveis tanto dourados, quanto de madeira clara. Uma mobília com um grande mapa-mundi, estava à direita. Acima dele estavam diversos utensílios que provavelmente Geógrafos saibam utilizar. Uma faixa dourada com uma escritura estranha, provavelmente élfico, estava acima de uma enorme janela, em que era possível ver uma longa estrada e um altar circular na ponta, em meio a várias cataratas e quedas d'água. "Vocês estão me escutando?" Disse o chefe da vila, que utilizava trajes brancos e leves, semelhantes a seda. Seus longos cabelos dourados, estavam jogados para trás e suas longas orelhas que se sobressaiam diante de toda a cabeleira. Syaoran e Godric, apesar de pasmos responderam em coro a pergunta do elfo: "Sim, estes somos nós."
 Agora somente Syaoran: "Recebi de meu pai um fragmento de pedra..." 
Aflea o cortou: "É sobre a pedra milorde." 
O chefe começou "Ah.... sim...sim.... a pedra se dividiu de novo, certo?" 
Aflea: "Sim... milorde." 
Chefe: "E onde estava você quando a pedra se separou?" 
Aflea: "Estive treinando com o eremita da Caverna Sagrada, milorde. Quando cheguei em casa, me deparei com estes dois." 
Chefe: "Humm..... entendo.... Bom, então a culpa é do humano Shaman..." 
Syaoran o interrompeu: "Este é meu pai...." 
Chefe: "Sim, seu pai.... eu sei disso.... Ele disse mais alguma coisa sobre a pedra para vocês?" 
Syaoran: "Não...." 
Chefe: "Aflea, é bom você também ouvir o que tenho a contar para estes dois. Será de suma importancia para você descobrir o porquê de seu reino ter sido destruído." 
Aflea: "Eu já sei o que ocorreu, milorde, e também sei que a culpa foi minha. Eu não era forte o suficiente." Chefe: "Está bem, como preferir." 
Aflea pediu permição para sair e deixou a sala do chefe que continuou: "Bom, nessa altura do campeonato, e sabendo quem vocês são, posso lhes contar o que está acontecendo. Syaoran, lutei junto de seu pai na última grande guerra. Porém, quase 300 anos depois, esta pedra volta a nos incomodar. Ela é capaz de transformar qualquer ser, por mais pífio que este seja, no ser mais poderoso do mundo. Ela contém inquestionável poder. Muitos dizem, que esta pedra é uma das quatro que circulavam a cabeça de Fenrir. Desacredito nesta hipótese, já que esta pedra é hexagonal e preta. As de Fenrir eram azuis e em forma de losango. Enfim, esta pedra estava em meu poder, no ex-Reino Imortal, quando este ainda era um próspero reino. Porém, com a guerra, todos os reinos élficos foram destruídos por kemonos e akumas. Eles se aliaram para destruir nossos lares, saindo do Império Sombrio de Klughart, e indo em direção a Gondul. Foi terrível. E esta pedra se quebrou em diversas partes, poucos anos antes dos três grandes nascerem. Acredito que esteja próximo dos três grandes voltarem a nos atormentar." 
Godric: "Mas então o que devemos fazer? Este é somente um dos fragmentos!" 
Chefe: "Concordo com você, Godric Black, filho de Ikarus Black. Por isso chamarei uma assembléia geral, entre as outras comunidades élficas ao redor do globo, para que possemos decidir, quem serão os heróis a resgatarem os outros fragmentos da pedra." 
Syaoran: "E onde ela ficará?" 
Chefe: "Presumo que aqui seja o melhor lugar para se guardar este fragmento tão importante. Cada fragmento corresponde a um fragmento do poder infinito. Sempre que a pedra se divide, o fragmento da atração permanece no local onde a pedra se encontrava. Assim, facilita com que a última pessoa que possuía a pedra, para que ela busque os outros fragmentos e os junte, por meio do fragmento da atração."
Godric: "Então ele funciona como um imã?" 
Chefe: "Sim, ele funciona como um imã. Mas vamos parar de papo furado, temos muito o que fazer. Já podem sair." 
Syaoran abaixou a cabeça e ficou pensando. O chefe falou em um tom ainda mais calmo, como alguém que estivesse prestes a estourar: "Eu disse que vocês já podem sair.....!" 
Godric: "Ah! Sim, claro, perdão senhor. Já estamos indo!" 
Godric puxou Syaoran pela camisa e os dois saíram. Ao fechar a porta encontraram Aflea encostada no túnel: "Então ele disse que vai chamar a Assembléia, certo?" 
Syaoran: "Pelo jeito é....." 
Aflea: "Humm..... E pelo visto vocês ainda são muito jovens, já possuem uma classe?" 
Godric: "Não, mas eu estava pensando em ser um cavaleiro que utiliza runas." 
Aflea: "Muleque, qual sua idade?" 
Godric: "13" 
Aflea: "Puff.... sou 308 anos mais velha... Tudo bem... façamos o seguinte, você poderá treinar nos arredores da floresta, mas tome cuidado, há algumas criaturas temerosas pra você por lá. E você Syaoran, você parece ser mais velho, você vem comigo!" 
Ela acertou em cheio, Syaoran já era mais velho, e já possuía uma classe. Jogador ele era. Ele utiliza os jogos de video-game para batalhar, porém, nunca havia batalhado de verdade. Syaoran perguntou: "Para onde vamos?"