Aflea: " Vamos buscar o eremita. Ele pode ajudar na Assembléia Geral. Talvez, ele mesmo consiga buscar os fragmentos sozinho."
Syaoran e Godric se sentiram traídos, mas se vingariam de toda esta menosprezação em relação a eles. Saindo de Arch Kloen, indo em direção à cabana de Aflea, eles se despediram e tiveram uma ultima conversa amigável: "Falou seu feio!"
Syaoran: "Heeey!"
Godric: "Chorão u.u"
Syaoran: "Humpf.... Cara, eu vou chamar esses fragmentos ai, de fractaaaais! Que tal?"
Godric: "Tosco."
Syaoran: "Aff, vai a merda! Ainda assim, vou chamá-los u.u"
Aflea os interrompeu: "E o que vocês acharam do chefe?"
Eles se entre-olharam. Aflea disse em tom arrogante: "Que é? Acham que eu não sou do tipo que conversa? Tenha dó. Vocês tiveram sorte. Ele ainda não estava nervoso. Se vocês acham que eu sou arrogante, tinham que ver ele nervoso. É mil vezes pior. Vocês pelo menos deixaram o fragmento com ele, certo?"
Syaoran procurou no bolso do longo manto de fogo adaptado do jogo Sakura Card Captors que utilizava: "Putz, o fractal não tá aqui!"
Godric: "O QUÊ?! A CIDADE FOI DESTRUÍDA POR ESSA DROGA DE FRAGMENTO E VOCÊ NÃO ESTÁ COM ELE?!!!"
Syaoran o corrigiu: "FRACTAL!"
Aflea os interrompeu: "Estamos perdendo tempo. É uma das especialidades do chefe sumir coisas. A esta hora o fragmento..."
Syaoran a interrompeu: "FRACTAL!"
Aflea disse com rispidez: "Fractal! Que seja! Ele provavelmente já a colocou no altar da pedra. Vamos logo atrás do eremita. E você Godric...." Ela passou os dedos acariciando o papo de Godric. "... Você fica aqui e cuida das minhas coisas, ou eu mato você. Nós ficaremos fora por um tempo e você, terá de cuidar das coisas por aqui. Se eu ver algum tipo de bagunça, suas tripas irão forrar o teto da minha casa, estamos entendidos?"
Godric morrendo de medo e sedado pelo carinho de Aflea respondeu: "Sim, pode deixar!" A elfa segurou no braço de Syaoran e desapareceu em meio a uma nuvem verde cinzenta. Alguns segundos depois, Aflea e Syaoran apareceram na frente de uma caverna com uma estranha luz azul em seu interior. Do lado de fora, havia algumas árvores de Sakura. Aflea disse: "Chegamos na caverna sagrada. Tente não fazer nada estúpido que não acorde os espíritos. O povo daqui acredita que eles dormem nos cristais azuis do teto."
Syaoran respondeu: "Tá legal....".
Mais alguns passos e eles desaparecem na imensidão da Caverna Sagrada.
Não perca o próximo episódio muitoloko desta longa história, dividida em diversas sagas. Aproveite o blog, leia, aprenda, ensine, mas acima de tudo, jogue RPG.
Até a próxima,
Dr.Stein.