Postagens populares

Skill's Iniciais

Saudações Terráqueos!

Hoje estarei postando TODAS, repito, TODAS as skills iniciais das classes iniciais também. Se você joga o Fenrir, e não sabe quais são as classes, aqui estarão todas as iniciais. Se você não joga, mas achou o post interessante, pode utilizar as skills para seus jogos :)
Só peço que se forem postá-los em algum blog, fórum ou site, por favor, redirecione um link para o original, para este blog, Okay?! XD


Arqueiro (Limite de 3 skill's por batalha)

Rajada de Flechas: O jogador utiliza 5 flechas em um único ataque. Elas podem atingir mais de um alvo de uma vez, causando em cada alvo, um dano comum de uma flecha.
(Ativa)

Flecha Seguidora: O jogador lança 1d6 para verificar quantos turnos demorarão para que a magia esteja pronta. Assim que a flecha for lançada, não há como o inimigo escapar. Atingirá o ponto fraco do oponente,
Somente uma flecha é usada. Utilize HIT + DEX + SOR para totalizar o dano. 
(Ativa)

Flecha Vetorial: O jogador ataca com uma flecha com energia elemental de "Vento", à qual segue em direção a um inimigo de forma circular. Utilize "Vento" como dano elemental. Esta flecha destrói todo o campo em seu caminho.
(Ativa)

Chamar Animais: Escolha 6 (seis) monstros do nível do jogador, ou inferiores, e os numere. Jogue 1d6 para verificar qual monstro será chamado. O status "Invocação" é utilizado nos golpes deste monstro. O jogador pode a qualquer momento trocar de monstros na lista, porém, eles devem seguir a regra de nível do jogador. Os seis monstros que forem escolhidos serão aprisionados em "Totens" que ficarão na mochila
do jogador. Para chamá-los, além do 1d6, o jogador deve tirar o totem da mochila e dizer as seguintes palavras: "(Nome do monstro), eu o liberto!"
(Passiva)

Sexto Sentido: O jogador é capaz de prever o próximo golpe do  inimigo. Para isto, seus olhos brilham intensamente em um tom dourado por um turno.
(Passiva)



Arruaceiro (Limite de 4 skill's por batalha)

Arranjar Briga: Seja na cidade, seja em um templo, os arruaceiros estão caçando alguma briga para se darem bem. Utilizando esta skill, o arruaceiro pode começar uma discussão que resulta em uma grande confusão. O inimigo perde o controle e não fica habilitado a atingir nenhum golpe no arruaceiro.
(Passiva)

Furto: Pilantrinhas esses arruaceiros são, heim? Pode furtar qualquer item de qualquer ser da Terra, sem que ela veja ou perceba.
(Passiva)

Ataque Surpresa: O canalha do arruaceiro lhe dá um golpe, que te pega de surpresa. O golpe surpresa utiliza ATK + SPD + SOR se utilizando armas de curto alcance, e HIT + SPD + SOR se utilizando armas de longo alcance.
(Ativa)

Pixar: Cacete! O jogador furta a galera, ataca de surpresa, briga com todo mundo e ainda pixa a parede das pessoas?!!! Afêw Maria! Pré-requisito para "Invocar pintura"
(Passiva)

Invocar Pintura: Pois é, uma coisa realmente terrível em Arruaceiros. Após pixar alguma coisa na parede do quintal de seu amado vizinho, você Pode invocar esta pintura para que ela saia de lá e lute junto a seus aliados. Jogue 1d6 para verificar quantos turnos demorarão para a criatura sair da tela. Utilize o status adcional "Invocar" para calcular o dano da criatura invocada. O monstro pode agir em combate.
(Passiva/Ativa)



Feiticeiro (Limite de 6 skill's por batalha)


Meditatio: Jogue 1d6 para verificar quantos turnos o jogador deve ficar meditando para realizar diversas outras skill's.
(Passiva)

Augues: Uma bola cripitante de fogo sai de sua varinha (ou mãos no caso de quem utiliza cajado) em direção ao inimigo. Utiliza "Fogo" como dano elemental.
(Ativa)

Radius Invocare: Levante a varinha/cajado para os céus e grite as palavras "Radius Invocare" para que um raio amarelo derrube seu inimigo. Utiliza "Raio" como dano elemental.
(Ativa)

Aqua: Utilizada em combate, ou não, esta magia acumula as partículas de água na atmosfera e as recheia com sua própria energia, basta sussurrar a palavra "Aqua". Em combate, utilize "Água" como dano elemental. Fora dele, é somada "Água" + "Luz" para curar seus aliados.
(Passiva/Ativa)

Expellere Hostium: Sacuda sua varinha na direção de um inimigo e o lance a alguns metros de distância. Deve ser feito um teste de resistência no inimigo para verificar quantos turnos ele estará de distância dos aliados.
(Passiva)



Galador (Limite de 4 skill's por batalha)

Transporte Élfico: Se o jogador possuir as coordenadas de determinado local de acordo com o mapa élfico, o jogador pode se teleportar exatamente para este local. Pode ser utilizada em combate ou não, contanto que não esteja recebendo o dano.
(Passiva)

Olhos do Sol: O jogador é capaz de enchergar em qualquer local, mesmo que com a menor incidência de luz. Porém, seus olhos brilham como faróis, podendo revelar a localização de seus aliados para futuros "amiguinhos".
(Passiva)

Folha Navalha: O jogador é capaz de lançar uma série de folhas cortantes no inimigo. Utilize "Vento" + "Terra" para calcular o dano.
(Ativa)


Jardim das Mil Flores: Galador's tem a facilidade de invocar plantas e outros tipos de autótrofos. Utilize a skill "Jardim das mil flores" para invocar uma grande jardim repletos de flores venenosas que lançam suas pétalas no inimigo cortando-os diversas vezes e os infringindo o status "veneno" por alguns turnos. Jogue 1d6 para verificar quanto tempo demorará para invocar o jardim. Depois, utilize HIT + "Vento" + "Terra" + DEX para calcular o dano. Depois, lance 1d12 para verificar quantos turnos o jogador ficará descansando.
(Ativa)

Criar Antídoto: Enquanto os assassinos, ladrões e fugitivos envenenam suas vítimas, os galadors aprendem em seu treinamento, como criar antídotos para determinado tipo de veneno. Pode ser utilizada em combate.
(Passiva)




Jogador (Limite de 5 skill's por batalha)

Todas as skills do jogador dependem dele mesmo e dos jogos que ele escolheu. A propriedade Passiva ou Ativa é sentenciada pelo mestre. O jogador tem o direito de escolher 5 skills iniciais do jogo, e assim, conforme o jogador evoluí de nível, eles podem escolher entre estas 5 skills do jogo. Valem resaltar que não deverão ser skills muito complexas nem muito apelativas, já que estas são as skills iniciais. O mesmo ocorre nos lvl.s 15, 20, 25, 30, ..., 200., porém, as skills poderão ser apelativas quanto o jogador desejar. Se ele quiser criar Skill's, mas que tenham nexo com a história do jogo e o enredo do mesmo, ele poderá criá-las e escolhê-las.




Lutador (Limite de 2 skill's por batalha)

Espiritus Armus: Cria uma aura de energia elemental em volta do lutador, que o dá um bônus elemental tanto em ATK quanto DEF. Duração de 6 turnos. Após isso faça um teste de cansaço (1d6) para verificar quantos turnos o lutador terá de descansar. O lutador e um mago devem meditar para realizar a skill.
(Passiva)

Meditatio: Jogue 1d6 para verificar quantos turnos o jogador deve ficar meditando para realizar diversas outras skill's.
(Passiva)

Golpe Certeiro: O jogador dá um golpe utilizando ATK + SPD + DEX.
(Ativa)

Ataque Triplo: O jogador tem a capacidade de executar três golpes na velocidade de um! Os três golpes tem os aspectos de um comum.
(Ativa)

Impositos Armus: Você acumula energia em volta de sua arma para que ela dê um dano elemental. Não há limite de tempo, porém, após a realização faça um teste de cansaço (1d12). Necessita Meditar.
(Ativa)

Tá legal, são só essas mesmo. Para quem não é do RPG, espero que tenham gostado. Pra quem é, espero que estejam cientes e escolham suas skill's com sabedoria. Uma observação sobre as skills e a nova ficha:

Invocação, é quando alguém está nervoso. Logo, foi um TREMENDO erro ortográfico que ocorreu tanto na ficha, quanto diversas vezes no blog. Peço desculpas por este erro. Porém, como já se tornou comum entre os jogadores, vou continuar postando INVOCAÇÃO, mesmo o certo sendo EVOCAÇÃO. Okay? XD
Aproveite o blog, leia, aprenda, ensine, mas acima de tudo, jogue RPG.


Até a próxima,
Dr. Stein