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Novos Talentos, Defeitos e Perícias


Eae pessoal!
Hoje estarei colocando alguns talentos, perícias e defeitos que não coloquei da última vez.
Lá vai:


Agilidade Defensória - (Perícia)
( Retirado do blog "RPg-Brasil" )
Você pensa rápido o bastante para se manter vivo em situações perigosas. Assim, mesmo em situações em que todos provavelmente seriam atingidos, você consegue se safar. Ideal para jogadores do tipo furtivo.
Pré-Requisito: Furtividade Avançado ou Classe Arruaceiro


Grande Constituição - (Talento)
Este talento permite que você utilize montantes com apenas uma mão. Para isso você utiliza o contra-peso da arma e outras leis da física, antes previstas por você.


Indentificar Magia - (Perícia)
Com esta capacidade de indentificar a magia só por ouvi-la, ve-la e/ou senti-la. Isso ocorrer mesmo que não haja contato com a magia, só a percepção da magia por perto. Com esta perícia, você será capaz de descobrir qualquer magia vinda de qualquer lugar
Pré-Requisito: Uma varinha ou um cajado e estudar o Grande Grimório.


Percepção - (Talento)
Você encherga além do que vê. Escuta além do que ouve. As frases do "Macaco" fazem sentido para você, assim como sons estranhos emitidos por esqueletos e zumbis. Você, tem uma grande percepção.


Cosplay - (Perícia)
Você é capaz de imitar tudo de um oponente. Isso inclue seu estilo de luta, armas e até mesmo a vestimenta! :)
Pré-Requisito: Você deve ter "Imitar Avançado"


Armadura Natural - (Talento)
( Retirado do livro 3D&T )
Sua pele por si própria já é uma armadura. Assim, mesmo que seu equipamento quebre, você estará protegido! Talento 1: + 7 DEF; Talento 2: + 23 DEF; Talento Avançado: + 56 DEF.


Imitar - (Talento)
Com este talento, você poderá imitar a ação de um oponente qualquer. Válida somente por um turno à cada batalha.


Cabeça Dura - (Defeito)
Não há Deus que possa convencê-lo a tomar outro caminho. Isso pode até ser um grande defeito, mas a vantagem é que você não desiste nunca ;D


Ceticista - (Defeito)
Essa palavra complicada nada mais siginifica sua falta de confiança nas outras pessoas.


Oração - (Talento)
Você consegue se conectar aos espíritos anciões. 
Pré-requisito:Crença em algum Deus e um símbolo do mesmo.


Encarnar Espírito Ancião - (Perícia)
Com esta perícia, você se torna capaz de encarnar um espírito que controle seus movimentos e golpes. Para verificar quantos turnos o personagem poderá ficar neste modo, utilize a seguinte regra:
Para Perícia lvl. 1: Somente 1d6
Para Perícia lvl. 2: Somente 1d12
Para Perícia Avançada: 1d20
Para que seus golpes tenham um dano adiocional do espírito, o personagem deve ter em conjunto o talento "Shaman Avançado" ou ter a classe "Druída" e suas respectivas evoluções. Quando estas exigências foram sanadas, a perícia passa a se chamar "OVER SOUL".
o Dano Adcional da OVER SOUL se dá pela soma do Status de ATK utilizado pelo personagem + EVOCAÇÃO


Doença - (Defeito)
Uma doença comum. Deve ser especificada de qual doença se trar para que seu efeito seja efetivado. Além disso, todas as doenças dão um dano 1d6 por rodada.


Infecção Generalizada - (Defeito)
Depois de 5 horas de jogatina no Pandemic II, trago essa idéia para o Fenrir RPG. Infecções Generalizadas são doenças de diversos tipos, que podem ser facilmente transmitidas para oponentes e/ou aliados. Assim como doença, Infecções generalizadas devem ser específicadas, para que o efeito seja efetivado.


Pessoal, por enquanto é só, aguardem para mais novidades sobre o novo sistema, A&E! Fenrir RPG.
Aproveite o blog, leia, aprenda, ensine, mas acima de tudo, jogue RPG.








Até a próxima,
Dr.Stein