Postagens populares

Primeiras novidades


Eae pessoal!
Hoje trago para vocês algumas novidades tais como vestimentas completas, novos talentos, novas perícias, novos DEFEITOS (Minha parte predileta T--T) e também algumas quest muito interessantes.
Algumas coisas eu tirei inspiração de outros blogs, sites e etc. Portanto, estarei também colocando, no final do post, um link para o site de cada grande mestre que encontramos pela blogosfera. Então? Vamos lá?



  • Vestimenta Aeriforme:

Retirado do livro do Arsenal do Aventureiro para D&D. Esta vestimenta, incrívelmente leve, o faz sentir como se estivesse andando nas nuvens. Este traje marrom com alguns detalhes em prata e verde não emite nenhum som sequer de seus passos e ainda pode lhe fazer voar!
Este traje é um "kit completo", ou seja, vem  toda a vestimenta, mais luvas e mais sapatos. Ela pode ser usada tanto para homens, quanto para mulheres, sem a necessidade de modificar o traje em um alfaiate. Traje Adquirido por QUEST.
Bônus da Vestimenta:
+ Perícia Voar
+ 9 no elemento "Vento"



  • Armadura Ágil:

Retirado do livro do Arsenal do Aventureiro para D&D. Uma armadura com placas de madeira negra, retirada das árvores de cerejeira de Kishin. Ela lhe garante uma incrível velocidade, fazendo com que seja dificil avistá-la, quando estiver correndo. Somente guerreiros poderão vê-la nesta armadura. Cidadões comuns acreditam que foi somente um vento qualquer que passou. Esta armadura é geralmente utilizada por kunoichi's.
Esta armadura é um "kit completo". Pode ser utilizada por qualquer classe. Somente feminina. Armadura adquirida na loja de armaduras para ninjas em Kishin, ao lado do Dôjô-Juniôr. Ela custa 32.700 GL.
Bônus de Armadura:
+ 4 SPD
Modifica DEF. Para calcular a DEF, utilize a SPD: DEF + SPD = DEFESA TOTAL.



  • Armadura do Aperfeiçoamento:

Retirado do livro do Arsenal do Aventureiro para D&D. Uma Armadura simples, porém bem feita. Conforme seu inimigo golpeia ela, ela se torna mais forte. Em conjunto com o Montante do Aperfeiçoamento, pode lhe garantir um bônus monstruoso, que poderá terminar qualquer batalha, no segundo turno.
Esta armadura não é um "kit completo". Ela contém peitoral, ombrelheiras, braceletes, bermuda metálica e grevas. Deve ser complementada por luvas. Pode ser usada apenas por homens. Armadura adquirida por QUEST.
Bônus de Armadura:
Logo que equipada, deverá dividir a DEF TOTAL por 2. Seu efeito é ativo apenas em batalhas.
X 2 DEF à cada golpe recebido.
Quando em conjunto com o Montante do Aperfeiçoamento, dobra o ATK e a DEF por TURNO, não sendo necessário executar um golpe ou receber um golpe.



  • Montante do Aperfeiçoamento (LVL. 1):

Conjunto do "Rei Armon". Quando estiver nas masmorras, atrás do trono de Armon, se encontra o montante utilizado por ele, na queda do 9º Reino, antes conhecido como Reino de Dereynor. Este montante simples, porém bem feito, fica mais forte a cada golpe executado.
Arma adiquirida por QUEST.
Bônus de Arma:
Dado de ataque 1D6
Logo que equipada, deverá dividir o ATK TOTAL por 2. Seu efeito é ativo apenas em batalhas.
X 2 de ATK à cada golpe executado.
Quando em conjunto com o Montante do Aperfeiçoamento, dobra o ATK e a DEF por turno, não sendo necessário executar um golpe ou receber um golpe.



  • Vingança Congelada:

Retirado do livro do Arsenal do Aventureiro para D&D. Este traje à principio era uma cota de malha de uma caçadora de recompensas no 4º Reino. Misteriosamente esta roupa ficou congelada por muito tempo, adquirindo uma camada de gelo que não pode ser descongelado em condições naturais.
Esta armadura é um "kit completo". Pode ser utilizada por qualquer classe, porém, somente mulheres que caibam nela poderão utilizá-la. Elfos e outras raças maiores não podem utilizar esta armadura. Armadura adquirida por QUEST.
Bônus de Armadura:
- 7 SPD
Imune a ataques e efeitos de gelo.



  • Armadura do Campeão:

Retirado do livro do Arsenal do Aventureiro para D&D. Esta armadura foi utilizada por mestre em combate de Fenrir. Aparentemente, este corajoso guerreiro não se deixada abater por nenhuma surpresa, apesar de estar morto. Retire esta incrível armadura do esqueleto do "Nobre Herói" na Vila das Harpias, 3º Reino.
Esta armadura é um "kit completo". Somente homens podem utilizá-la. Aconselhada para espadachins, aprendizes e suas evoluções. Armadura encontrada no esqueleto do antigo dono no fundo da cavidade nas montanhas do 3º Reino, onde se encontra a vila das Harpias.
Bônus de Armadura:
+ 2 DEF
+ 20 de Carisma.
Imune a status diferenciados e surpresas.
Quando em conjunto com o Colar do Campeão, concede título imediato de "Campeão do Rei Armando".



  • Colar do Campeão:

Conjunto do "Campeão do rei Armando". Um colar de correntes simples com um símbolo de Fenrir.
Aquirida na vendinha "i-legal!" do Panela na Cabeça. Ela custa 13.000 GL
Bônus de Acessório:
Não há bônus, é um colar qualquer.
Bônus de Símbolo:
+ 1 em todos os Status e elementos.
O símbolo representa o Reino de Fenrir.
Quando em conjunto com a Armadura do Campeão, concede título imediato de "Campeão do Rei Armando".



  • Roupa de Monstro:

Esta roupa é feita com a pele e os restos mortais dos monstros guardiões do Centro de Pesquisa no Vulcão de Hell Mess. Possui grande resistência ao calor e podem derreter o gelo. É possível canalizar a chama de uma pessoa por meio deste traje.
Esta roupa é um "kit completo". Pode ser utilizado somente por mulheres. Armadura adquirida por QUEST.
Bônus de Vestimenta:
+ 11 DEF
+ 6 no elemento "Fogo"
Capaz de derreter o gelo ao simples toque desta roupa.



  • Penas de Tengus-Pelicano:

Esta roupa possui uma incrível concentração de magia em cada fio e pena. Esta roupa era utilizada pelos Tengus-Pelicanos que aterrorizavam a comunidade do 10º Reino. Salve-os e você poderá pedir à alfaite do local para confeccionar uma roupa para você GRATUITAMENTE!
Esta roupa é um "kit completo". Deve ser especificado qual o sexo do futuro(a) usuário(a) da roupa para a alfaiate. Aconselhavel para Feiticeiros, Druídas e suas evoluções. Roupa adquirida por QUEST.
Bônus de Vestimenta:
+ 3 INT
+ 6 no elemento "Vento"
+ 2 em todos os elementos



  • Tridente (LVL. 5):

Encontrada no fundo do mar, atrás do trono de um pirata em seu majestoso barco, esta poderosa arma é utilizada pelos Sahagins e Guardas da corte do Rei Posidion. Para que ela se torne utilizável, arrume-a no ferreiro de qualquer cidade. De preferência um de sua confiança.
Arma adquirida por Quest.
Bônus de Arma:
Dado de Ataque 2D12
+ 5 no Elemento "Água"
+ Skill "Ataque Triplo"



  • Pele de Samurai:

Encontrada nos Omni-Primus, a pele de samurai remete à armadura utilizada por estes poderosos guerreiros de Kishin e reinos próximos. Por alguma razão, o espírito destes guerreiros permaneceu na base de pesquisas bélicas em Meres. Após se equipar com este traje, você sente que sua mira e agilidade melhoraram e muito!
Esta armadura não é um "kit completo". Pode ser utilizada por homens e mulheres. Para isso, deve ser especificado o sexo do futuro(a) usuário(a) para o "Alfaiate Experiente" em Meres. Aconselhavel para Espadachins, aprendizes e suas respectivas evoluções. Vestimenta adquirida por QUEST.
Bônus de Vestimenta:
+ 5 AGI
+ 2 DES
+ 1 DEF
Caso o resultado do dado der "1", também será adquirido o seguinte bônus:
+ 4 DEF
+ 3 SOR
Skill "Golpe Final"



  • Símbolo Olho de Apoca:

Quando este símbolo entra em contato com a pele ou armadura do personagem, ela se manisfesta por toda superfície, encobrindo o personagem com diversos olhos.
só existem 4 olhos destes. Símbolo adquirido por QUEST.
Bônus de Símbolo:
Você recebe uma super visão periférica, sendo possível enchegar com todos os olhos em seu corpo.
Imune a ataques surpresas.
Quando em conjunto com o símbolo Olho e Lipse, o personagem se torna um dos Cavaleiros do Apocalipse.



  • Símbolo Olho de Lipse:

Este símbolo só pode ser utilizado em contato com A PEDRA. Fora ela, este bizarro amuleto em formato de olho não possui nenhum efeito.
Só existem 4 olhos destes. Símbolo adquirido por QUESt.
Bônus de Símbolo:
Não há bônus individual.
Quando em conjunto com o símbolo Olho de Apoca, o personagem se torna um dos Cavaleiros do Apocalipse.



  • Traje das Virgens:

Traje utilizado no 4º Reino para simbolizar fertilidade e que sua dona é solteira. Mulheres de lá utilizam-na para atrair futuros pretendentes.
Este traje é um "kit completo". Somente mulheres utilizam este traje (Homens ficariam estranhos nele, não acham? o.O) Traje Adquirido por QUEST.
Bônus de Vestimenta:
Skill "Paixão". Essa skil pode refletir o ataque de um inimigo qualquer. Dura somente por um turno e seu uso é diário. Se a usuária possuir o talento "Dança Avançado" e a perícia "Dança do Ventre", a skill pode ser utilizada livremente.


Bom, por enquanto é só pessoal. Pra mim, são muitos itens que estão aqui citados XD
Mas com certeza não são nem metade dos itens que um RPG comum deve ter. No próximos posts as quests e as especificações delas para quem quiser fazê-las e adquirir este itens. :)
Ah! E como prometido, aqui estão os links dos blog's que mais utilizo como inspiração:

www.mesa-3det.blogspot.com   (Site muito bom, com diversos montros, itens e dicas para incrementar sua aventura no sistema 3D&T.)
www.pattern8.com   (Site com padrões, às vezes utilizados nas ilustrações)
www.patternsava7.com   (Outro site com padrões. Este eu uso com mais frequência. Eles geralmente vem em formato específico para padrões do Photoshop)
www.newtonrocha.worldpress.com   (Site de um grande narrador de RPG de BH, o qual sou muito fã! Realmente vale a pena conferir! XD)
www.pinktentacle.com   (Site com novidades, lendas e outras coisas relacionadas à cultura japonesa. Eu utilizei o mito da boneca em uma das quests que vou lançar)
www.rpgista.com.br
www.rolando20.com.br   (INCRIVEL SITE! MUITO INCRIVEL MESMO! Acho que todos narradores e mestres deveriam dar uma olhadinha neste site antes de até mesmo respirar! o.O)
www.tomo4e.com.br   (Aqui utilizei dicas como inspiração para meus elfos, monstros e outras coisas)
www.areacinza.org   (Este blog trás alguns artigos interessantes. Aconselho para narradores!)
www.mundotentacular.blogspot.com   (Site muito bacana sobre o CTHULLU e outros seres marítmos)


É, eu acho que só.... Se você que leu também tem um blog que tenha alguma coisa interessante, dicas de RPG, o que seja, coloque um comentário dizendo a url do teu blog ou site, pra que eu divulgo ele aqui, Okay? :)
Isso porque eu ainda não sei como colocar aquela paradinha "Parceiros" no blog |D
Aproveite o blog, leia, aprenda, ensine, mas acima de tudo, jogue RPG.




Até a próxima,
Dr.Stein