Postagens populares

O Grande Slime Caveira, parte 2


Syaoran: "O Syaoran, vai usar a cabeça!!!" 
Syaoran, então, corre em direção ao Slime Caveira de aproximadamente 8 metros de altura, desvia de alguns slimes e arbustos que estavam por perto do Slime Caveira, pula, e dá uma cabeçada tão poderosa no meio da testa do grande Slime, que racha o crânio. Diversos pedaços caem da caveira. A maioria deles matou os outros monstros que estavam por perto, já que sua caveira possuía um tamanho colossal. Depois desta épica cabeçada, Godric avista uma pedra preta brilhante no centro da caveira rachada: "Ali está o fragmento Syaoran!" 
Syaoran: "Fractal!" 
Godric: "Tá, que seja, fractal! Me dê cobertura, vou tentar tirá-lo de lá!" 
Syaoran: "Não! Deixa comigo!" 
Syaoran desvia de um golpe que o Slime deu, pula e escala em algumas rachaduras do crânio do Slime Caveira, pega a pedra e a joga longe. 
Godric: "Seu animal! Era pra gente pegar o fractal e levar pras cataratas de Arch Kloen! Agora a gente vai ter que procurar!" 
Syaoran: "Olha!"
O Slime Caveira começou a diminuir de tamanho, até ter apenas 2 metros de altura. Mesmo perdendo todo seu tamanho, o Slime Caveira não perde a fúria e jura Syaoran de morte. Ele tira de sua gosma roxa uma garra de tamanho proporcional ao seu corpo atual e atingi um golpe em Syaoran, que o lança em direção a Godric. Godric o segura e os dois dizem juntos: "Ataque em grupo!" Essas palavras foram o suficientemente épicas para transformar os dois panacas, em dois heróis. Enquanto Syaoran pegava seu longo arco de vento e carregava uma flecha, Godric enfiava a porrada na cara do Slime Caveira. 
Syaoran: "PRONTO GODRIC!!!" 
Godric então pula na gosma do Slime Caveira que reflete a força, lançando Godric de volta a Syaoran. Godric, já ao lado de Syaoran, pula em cima da flecha que Syaoran solta. Ela voa em uma velocidade animal em direção ao centro do Slime Caveira. Este, tenta desviar, mas em vão. A flecha estava tão rápida, que atravessou a caveira e a gosma da besta. Murchando, o Slime Caveira olha para cima e vê Godric descendo em sua direção com sua espada flamejante. Godric desfere um golpe no Slime Caveira, que o faz explodir de uma vez por todas e libera milhares de pedaços de gosma e ossos do crânio por toda a floresta. Não só isso, como uma grande explosão no chão da floresta ocorreu, devido ao impacto da lâmina no chão.

Syaoran: "Maravilha Godric, se já não bastasse eu ter perdido o fractal, você ainda explode toda a floresta! Imagina se também explode a porcaria desse fractal?!"
Godric: "Por começar que se você não tivesse jogado o fractal longe, a explosão não seria um problema."
Syaoran: "Tá, mas ainda assim vamos ter que procurar!"
Godric: "Então cala a boca e me ajuda a procurar!"
Syaoran: "Eu não vou procurar nada, vou usar a cabeça!"
Pela primeira vez, Syaoran realmente usa a cabeça e pede auxílio a um anel que ganhou de seu pai. Era conhecido como o anel do Vento. Este tinha a propriedade de apontar a direção daquilo que se procura em forma de uma grande baforada de vento na pessoa. Por isso, não demoraram menos de alguns segundos, para que Syaoran encontra-se o fractal e mais três aranhas gigantes.
Godric: "Syaoran, você é muito azarado, sabia?"
Syaoran: "Sabia..... Heim, vamos fazer..."
Godric: "Ataque em grupo? Mal posso esperar!"
Syaoran então foge de uma tentativa de uma das aranhas mordê-lo e Utiliza seu arco novamente. Desta vez, a flecha se torna uma espécie de boomerangue. Godric pula na flecha em alta velocidade, pula dela, sobe em uma árvore e pula na direção das aranhas. A flecha e Godric seguem em direção às aranhas como se fizessem um racha para saber quem espanca as aranhas primeiro. Godric concentra chamas em sua espada, às quais se manifestam na flecha e a tornam ainda mais poderosa. Os dois chegam juntos nas aranhas, que explodem e espalham pedaços de aranha para todo canto. Só restou uma aranha que tentava fugir subindo nas árvores e fazendo caminhos de teia. Infelizmente, sua sagacidade de fugir de dois golpes totalmente destrutivos, caiu por terra quando Syaoran pegou a mesma flecha e a atirou, agora com ainda mais chamas, e vísceras de aranhas que queimavam de uma forma descomunal. A destrutiva flecha parecia mais um chicote de Dengo, diretamente vindo do inferno para torturar a aranhas, pois essa ainda ficou viva, depois de ser estraçalhada por tal flecha. As pernas da aranha ainda se moviam e sua teia saiu descontroladamente. Godric, para livrar o sofrimento da coitadinha, pegou a teia e a guardou na mochila.
Syaoran: "Putz! Você não vai matar ela?"
Godric: "Nããão...... Acho melhor ela ficar assim."
Syaoran arregalou os olhos e fez a gentileza de acabar de vez com a aranha.
Syaoran: "Tá, agora que pegamos o fractal e essa conveniente teia de aranha gigante...."
Godric: ".... Também chamada de Teia Indestrutível, por motivos óbvios...."
Syaoran: ".....É..... Isso ai, enfim, podemos voltar, né?!"
Godric: "Sim, vamos voltar logo, antes que alguém venha nos atrapalhar..."
As palavras de Godric se profetizaram, e eles encontram o mesmo lago de ácido, repleto de Slimes. Eles se entreolham e lançam as teias nos galhos das árvores para que deem uma de "Tarzan" e consigam driblar o lago e os slimes. O plano dá certo até que a teia de Syaoran consegue quebrar o galho da árvore que se apoiava. Syaoran, por sorte, consegue se equilibrar no galho, que caiu no lago e subiu para a superfície. Godric já estava do outro lado do lago, quando usou o poder da pedra e resgatou Syaoran. Godric ficara com quase 7 metros de altura.
Godric: "Wow.... Isso explica o tamanho do Slime e dos arbustos...."
Syaoran: "Godric, dá pra você dar uma mega pulo e cair com estilo até as cataratas?"
Godric: "Vou tentar...."
Godric então pula e cai com estilo tão rapidamente, que mais parecia um avião à jato de Meres. Quando eles "aterrizaram", Syaoran vomitou lá por perto e olhou Godric, que já voltara ao tamanho normal.
Godric: "Bom, agora só nos resta entregar este daqui e procurar pelos outros FRACTAIS....




Galera, essa saga acaba por aqui. Viu como eu consegui encurtar a saga?! Não vou entrar em mais detalhes pois estou com uma certa pressa pra escrever as outras sagas, então não percam a próxima saga dessa emocionante história MUITOLOKA! :)
Aproveite o blog, leia, aprenda, ensine, mas acima de tudo, jogue RPG.




Até a próxima,
Dr.Stein.