Postagens populares

Muro de Ruínas, Parte 1

Olá pessoal,
Depois de 3 anos com o Fenrir RPG parado, aqui estamos tentando dar vida a ele novamente. Desta vez, trago a vocês um breve resumo da saga Muro de Ruínas que ocorreu em 2011, quando ainda jogávamos e tudo mais.
Após retornarem para as cataratas de Arch Kloen e entregarem o Fractal do Slime Caveira, Syaoran e Godrick se dirigiram à cidade na busca de melhorarem seus equipamentos e comprar novos itens. Lá, no Market & PET, foram aconselhados a procurarem por uma loja de equipamentos mágicos que estava abrindo recentemente em Fenrir. Nossos heróis então se dirigiram para tal loja e quando chegaram lá, observaram que eles ainda estavam arrumando a loja.
Encontraram uma garota segurando uma caixa de madeira com ferramentas, outra segurando a escada e observando um senhor que, do alto desta escada, estava martelando e prendendo uma placa que dizia "Itens Mágicos". Perguntaram então se a loja já estava aberta e receberam uma resposta positiva do velho senhor. Ele desceu, os cumprimentou e disse para entrarem.
Após uma breve conversa, descobriram que a garota maior, de moletom azul marinho, short branco, sapatilha e cabelo azul marinho preso num pequeno rabo de cavalo lateral, se chamava Suki. Por esta, Syaoran se apaixonou a primeira vista. A menor, de regata preta, short jeans, meia calça e dois longos rabos de cavalo em seus cabelos cor de rosa, se chamava Maya. O senhor, pai das garotas, se chamava Isao, um senhor grisalho com roupas gastas, mas que lhe davam uma aparência jovial e aventureira.
Após uma longa conversa, quando o crepúsculo adentravam as janelas do estabelecimento, Isao se despede de suas filhas e diz para Syaoran e Godrick que deveria sair na busca de um item. Disse também, que não tinha horário de retorno, apenas que em um mês estaria de volta.
Nossos heróis também se despediram das garotas, deixando-as sozinhas para irem em busca do próximo Fractal. Era provável que possuíssem alguma informação sobre sua localização no condado dos Elfos, em Arch Kloen. E para lá se dirigiram.
Encontraram Aflea conversando seriamente com Atimereh e a expressão de ambos não era boa. Pareciam aflitos e preocupados com algo que possivelmente ocorreria. Quando Syaoran e Godrick se aproximaram dos dois, a conversa sessou imediatamente, e Aflea se dirigiu a eles. Ela os informou que eles não deveria estar ali, mas já que estavam, deveriam descansar, pois no amanhecer deveriam ir ao antigo campo de batalha e buscar pelo próximo fractal. A presença do Fractal naquele local podia ser sentido à distância e caso eles encontrassem algum monstro, a batalha seria extremamente difícil.
No amanhecer, se dirigiram ao campo de batalha, sentindo o ar ficar cada vez mais pesado, mais denso, como se a atmosfera estivesse rarefeita. Seus corpos pareciam mais pesados e o sol parecia queimar naquela região. Andar parecia uma tarefa impossível. Foi então que encontraram, numa capa marrom rasgada e velha, um senhor grisalho deitado no solo areento do local. Suas vestes pareciam estar sujas de sangue e com alguns padrões de buracos triplos. Quando se aproximaram, chegaram à conclusão que este era Izao, o pai das garotas que encontraram mais cedo. Correram em sua direção e tentaram curá-lo, mas era tarde demais. Ele apenas os disse para tomarem cuidado, o fragmento que lá se encontrava tinha a capacidade de aumentar a gravidade da terra num grande raio. Ele deu seu último suspiro e foi descansar ao lado de Fenrir.
O clima ficou pesado. Mais que já estava, aliás. E como se não fosse o suficiente, eles puderam pressentir algo se movendo rapidamente pelo deserto. Aparentemente, aquilo que matou o senhor Izao, estava a caminho e rápido. Não era um bom sinal. Deixaram o cadáver do senhor no local onde estava e foram rastejando procurando pelo fractal, antes que aquela coisa as alcançasse. Encontraram um grande buraco em forma de redemoinho e chegaram à inteligente conclusão que lá estaria o fractal perdido. O Fractal da Gravidade. Seria difícil capturá-lo, mais ainda carregá-lo de volta para as cataratas. Mas ainda assim, seguiriam em frente, se uma criatura de 3 metros de altural, forma oval de pelos amarelo-escuros, 4 membros sendo dois inferiores sem garras ou dedos e dois superiores que utilizavam luvas com três garras, um olho na vertical brilhante, profundo e penetrante que alterava de cor constantemente entre o vermelho e o azul ao centro, como em um ciclope, e 6 fendas como as e peixe, sendo três à esquerda do olho central e as outras três à direita, não tivesse entrado na frente deles, num salto mortal. Talvez não tenham sido informados, mas à frente deles, estava o poderoso e temido, Weenbar.


Bom, por enquanto é só. Acredito que já tenha dado pra ter uma ideia do problema que Syaoran e Godrick arranjaram. Não percam a próxima parte dessa saga extensa e emocionante.Aproveite o blog, leia, aprenda, ensine, mas acima de tudo, jogue RPG.