Postagens populares

O Grande Slime Caveria, parte 1


Sistema: A&E Fenrir r::2
Saga:   O Grande Slime Caveira.


Olá a todos!
Como faltam poucos dias para nossa primeira rodada de RPG, tão esperada, estarei encurtando as sagas, para que seja uma breve revisão, antes de entrarmos no batente, beleza? Lá vai:


Dispensados da Assembléia Geral, Godric e Syaoran se dirigiram à sua cidade natal para fazerem os últimos preparativos para sua primeira aventura. Enquanto Godric foi aprender artes maciais com o Mestre Shitzu, que morava na Torre do Sino Dourado, Syaoran foi para sua casa e explicar tudo o que aconteceu para seu pai. Passados três dias de treinamento intensivo, Godric fez uma pausa e foi falar com seu pai sobre a aventura que estavam prestes a entrar. O pai de Godric o avisou sobre a floresta de Klein e o aconselhou a pegar um mapa antes disso. Mas parece que o Shaman já disse isso a Syaoran. Ele já estava na loja do Market & PET para pegar o mapa. Um rapaz de cabelos cacheados loiros e um jaleco atendia uma outra cliente, quando eles entraram desesperados: "Precisamos de uma mapa de Fenrir!"
 O rapaz do jaleco, percebendo o desespero dos jovens, procurou no meio de montes e montes de papéis e mapas: "Espere só um instantinho senhora, só vou pegar esse mapa para os garotos. Enquanto isso, Dá uma olhadinha melhor no casaco de pelos de lobo! Ele foi feitos à mão!" 
Godric, curioso, começou a tocar no casaco, quando Syaoran avisou a senhora: "O casaco é falso senhora, olha a costura!" 
O rapaz de jaleco disse: "Aqui está o mapa, podem ir, depois vocês me paguem. Agora vão, vão, tenho muito o que fazer hoje!" 
Os meninos saíram enquanto ouviam o rapaz de jaleco explicar para a senhora que o casaco era feito à mão e que as costuras são perfeitas, o que lhes dá ainda mais valor. Eles riram, quando se viram preparados para sua primeira aventura, as florestas de Klein. O pai de Godric disse que está floresta possui criaturas realmente malignas e que não hesitariam de arrancar o coro de dois pirralhos. Eles sentiram um frio na espinha dorsal, mas seguiram em frente com toda adrenalina possível. Alguns metros andados e eles perceberam que tinham um mapa. 
Godric: "Espere! As florestas de Klein não ficam em Fenrir!" 
Syaoran: "Então nesta direção, provavelmente ela fique em Tallentein!" 
Godric: "Tallentein?! Aquela droga de cidade que eles tiram as armas dos guerreiros, porque cagam nas calças de tomarem uma surra para eles?" 
Syaoran: "Sim, essa mesma! Mas olha o lado bom, pelo menos a Floresta deve ficar fora da cidade!" Godric: "Ou não!" 
Syaoran: "Verdad....." uma baita cabeçada em uma árvore interrompe Syaoran. A árvore começa a tremer e cai, liberando uma trilha pela floresta que chegaram. 
Godric: "Nossa...... essa foi rápida....." 
Syaoran: "Rápida nada, a gente andou pra caramba! Vamos fazer uma pausa? Por favor!" 
Godric: "Não! Não temos tempo!" 
Syaoran: "Olha pra cá Godric! Não tem ninguém! A floresta está calma! Os elfos só disseram para sermos rápidos porque eles queriam trollar com a gente! Ninguém tá atrás dessa bendita pedra!" 
Syaoran: "Verdade..... Ainda assim, eu não subi e desci aquelas escadas milhões de vezes, apanhei para o sensei e tive que comprar saquê pra ele por nada! Agora que estamos aqui, vamos até o fim!" 
Syaoran o ignorou quando: "NINGUÉM ME IGNORA!!!" 
E Godric chutou o traseiro de Syaoran tão forte que este foi parar com a cara em uma árvore, de novo, que caiu. Syaoran viu uma espécie de palavra escrita com os galhos e folhas caídas da árvore: "Rachadura...... Godric, tá escrito Rachadura na árvore!" 
Godric: "Cadê?" 
Syaoran: "Aqui!" 
Godric: "ONDE?!!" 
Syaoran: "AQUI seu cego!" 
Godric: "Cara, sério. Para de cheirar o pó. Ele está acabando com o seu cérebro." 
Syaoran: "Não..... Aff, tá, mas depois que o narrador trollar com você, não diga que eu não avisei!" 
Os dois ficaram em silêncio, quando resolveram seguir adiante. Mais alguns metros andando na trilha, Syaoran já estava com meio metro de língua pra fora quando, do nada, um terrível cipó segurou a perna de Syaoran e o levantou quase 7 metros do chão. 
Syaoran: "Aaaah! Socorro Godric! Um demônio me pegou!!!" 
Godric: "Não é um demônio, você tropeçou em um cipó que o levantou alguns metros do chão! Isso deve acontecer muito por aqui, lembra o que meu pai dis......" 
Um arbusto gigante com um estranho olho em seu interior, apareceu dentre a densa floresta, revelando que o cipó fazia parte dele. 
Godric: "Esquece o que eu disse..... CORRE!!!!" 
Syaoran: "Eu tô preso animal!" 
Godric: "Corre meu!!!!" 
Syaoran: "Ótimo..... maravilha.... e agora Syaoran?" 
O arbusto sacudia Syaoran para todos os lados e o espancava dentre as árvores. Enquanto isso, Godric corria como uma donzela louca e indefesa pela floresta, quando viu em média uns 50 slimes comuns tentando pular um lago com uma água estranha e roxa. Diversos slimes pularam de uma só vez e derreteram no lago de ácido roxo. Os outros simplesmente voltaram como se fosse algo comum. Godric ficou ainda mais louca e saiu correndo de volta em direção a Syaoran para dizer o que ele acabou de ver. Mas ele logo se deparou com um arbusto gigante sacudindo seu melhor amigo, que se debatia nas árvores e desferia golpes contra o vento, numa tentativa de atingir o grande arbusto. 
Syaoran: "Que você está esperando Godric?! Acaba logo com ele!!!!" 
Godric tomou coragem e resolveu utilizar toda sua adrenalina de medo em um novo golpe. Ele se concentrou e sua mochila começou a brilhar, quando de lá ele tira uma bela espada flamejante. Seu cabo e empunhadora eram curtos, e sua lâmina, fina. Porém essa arma apresentou seu poder destrutivo quando Godric desferiu um golpe contra o arbusto que voou 50 metros de distância. Enquanto voava, o arbusto ia gradativamente cremando até não sobrar nada além de cinzas, que bateram na árvore mais próxima. Syaoran caiu no chão de cabeça, o que resultou em uma cratera enorme no chão. A cratera foi tão grande, que foi possível sentir uma poça d'água no fundo do poço. A água dessa poça tremia, como se algo gigante se movesse pela floresta. 
Syaoran: "Putz! Alguém vem ai!" 
Godric: "Um perigo atrás do outro e ainda mais essa?!" 
Narrador: "Sim, essa...." 
Ao longe é possível avistar uma grande esfera gelatinosa de cor arrochelada. Ela usava uma caveira com chifres nada amigáveis. Seus olhos eram tão terríveis que espalhavam uma atmosfera de medo e frieza ao redor da floresta. 
Godric: "Não! O Slime Caveira!!!!" 
Syaoran: "Sim! O Slime Caveira! Assim a gente sai o mais rápido possível daqui!" 
Godric: "Chorão, você só correu e apanhou até agora. Que você acha que vai fazer contra o Slime Caveira?"